quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

O dia seguinte

07h15min da manhã de um dia ensolarado, você acorda e dá de cara com uma quase desconhecida na sua cama.
Para alguns isso é praticamente uma rotina, se acostumar com alguém no seu território é complicado. Ta certo que a noite pode ter sido maravilhosa e ter satisfeito todas as suas fantasias, porém uma coisa é a mulher bonitona da noite, outra completamente diferente é o ser que acorda do seu lado. Não sei por que em filmes, acordar juntinhos parece ser tão lindo, no cinema ninguém tem bafo, ninguém roncou durante a noite toda, ninguém chutou ninguém sonhando, tudo é lindo.
Antes que alguém me condene pela falta de romantismo, ta na hora de mudarmos o foco do assunto, afinal, querendo ou não o fato de dormirem juntos é algo muito forte, em uma transa simples se tem inicio, meio e o fim geralmente costuma ser junto de uma despedida, quando o fim se prolonga por uma noite inteira é bom se tomar alguns cuidados.
Para os homens não tem nada melhor do que isso para fazer uma garota se apaixonar. Se levante antes dela, vá ao banheiro sem fazer zoada, toda mulher gosta de ser acordada com um cafézinho na cama, só não force a barra de querer da beijo de língua assim que a garota acordar, pois mais bonitinha que seja, pode deixar ela sem jeito.
Falando nisso, vocês dormiram juntos, mas não são bodas de prata de casados, então respeitar o limite de cada um é essencial, nada de entrar no banheiro de vez, nem de soltar piadinhas dizendo que não dormiu nada com o outro(a) roncando, seja elegante e finalize bem a noite de ontem. Só dê o que ela quer de você...

Nenhum comentário: