quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Como abordar

Uma das horas mais engraçadas que se acontecem por ai é na hora que alguém tenta abordar algum desconhecido, seja em uma festa, no trabalho, no meio da rua. Porque algumas pessoas não se tocam que algumas cantadas são extremamente ridículas? Chama alguém de gostosa, dizer que ela é um sonho provavelmente não funcionava nem com a avó dela, mas do quer qualquer palavra, um bom olhar diz muito mais, através de uma troca de olhares recíprocos se ver todas as intenções da mulher, e talvez até mesmo aonde aquilo vai parar. Pois bem, em algum momento vai se naturalmente preciso falar com a garota, nessa hora nada melhor do quer ser autêntico, se vc for engraçado seja engraçado, a fazendo rir é uma das melhoras formas de se iniciar, mas se ninguém nunca riu de uma piada sua não tente passar que você é um comediante, apenas seja sincero, perguntar o nome e se apresentar basta. Também não adianta pedir toda a ficha da garota na primeira fala, no geral tente puxa algum assunto relacionado ao ambiente que vocês estão, junto com um leve elogio. Mas acima de tudo veja as reações dela, e as analise! Se um certo caminho não deu certo, não insista, se chegar ao ponto dela simplesmente o dispensar, não perca a elegância, sair irritado não vai mudar a historia, mas se vc agir como um cavalheiro e retribuir um "não" com um "mesmo assim foi um prazer lhe conhecer" pode fazer a garota mudar de idéia, pode não ser no momento, mas quem sabe no futuro.Porém vamos imaginar que as coisas deram certo, ela correspondeu as suas expectativas, na hora do primeiro beijo, seja qual for a sua idade e condição que esteja submetido, por favor não peça pra dar-lhe um beijo, como se diz de praxe: beijo não se pede. No máximo se vc não está 100% seguro de quer ela iria corresponder a um possível tentativa de beijá-la, tente aproximações antes, se for em festa, naturalmente a chame para dançar, se estiverem em algum outro local, peça-lhe para lhe dar um abraço, sinta se ela o abraço de verdade ou apenas está colocando os braços ao redor de vc por educação. Abraçados, der pequenos beijos no rosto dela, se mesmo assim ainda houver dúvidas, vale perguntar se está fazendo algo de errado, porém apenas isso. O resto é com você, em breve escrevo novos posts. Abraços.

2 comentários:

Anônimo disse...

ola td bem estou com uma dificuldade... ...estou muito interessado em uma garota da minha escola, eu estou na setima serie e ela na oitava.
todos os dias ela come na mesma mesa,mas eu não como sentar na mesa e puxar assunto ou coisas assim, tbm fiko desconfortavel pq ela está sempre com uma amiga dela me ajude... ...aaa eu tenhu um grande amigo que esta na sala dela e as vezes me fala sobre ela ok

Anônimo disse...

ola td bem estou com uma dificuldade... ...estou muito interessado em uma garota da minha escola, eu estou na setima serie e ela na oitava.
todos os dias ela come na mesma mesa,mas eu não como sentar na mesa e puxar assunto ou coisas assim, tbm fiko desconfortavel pq ela está sempre com uma amiga dela me ajude... ...aaa eu tenhu um grande amigo que esta na sala dela e as vezes me fala sobre ela ok