segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Dor de traição

Existem diversos tipos e motivos para uma traição, mas afinal, o que é levar um chifre? Tal palavra chegar a dar um certo nervosismo e frio na barriga na maioria das pessoas, se você é uma delas, relaxe, como dizem: “Um dia todo mundo será corno e amante de alguém” é quase que digamos uma lei da sacanagem, não tem para onde correr.
Claro que existem relacionamentos que duram anos sem nenhum dos parceiros se quer pensar em colocar em prática uma tentativa de uma relação “extra”, por sinal ainda sou daqueles que acredita que quando encontramos o tal amor de verdade realmente não existe vontade para uma traição, porém é necessário ser realista e como a maioria dos relacionamentos não são para a vida inteira, vamos falar um pouquinho sobre isso.
Acho interessante esta mania que as pessoas têm de arrumar sempre uma desculpa para justificar uma pulada de cerca. E os motivos são vários, desde o velho papo furado de carência afetiva até por a mais baixa vingança. Por que será que ninguém nunca assumiu que traiu simplesmente por sentir tesão por outra pessoa? Ta certo que dizer que se deixou levar porque o outro nunca deu o valor merecido até que da pra enrolar um ou outro besta por ai. Mas porque não assumir que simplesmente não conseguiu se segurar? Afinal você já ta fazendo uma coisa digamos “feia”, ai seria mais degradante ainda dizer que foi por causa de um fogo nos meios das pernas? Se as pessoas fossem mais inteligentes saberiam usar melhor isso, pois bem, a culpa não é sua, é apenas dos seus hormônios!
Mas o que da pena mesmo são algumas almas perturbadas que resolvem dar o troco, achando que traição se paga com chifre, quando o melhor seria colocar toda a raiva que senti para fora e dar um adeus pro bonitão, só que algumas mulheres fingem que engolem o orgulho e vão pra cama com algum carinha que acabarem de conhecer e depois ficam morrendo de medo dele ficar pensando besteiras sobre ela. Meu amor, se tiver que transar, transe pelo prazer, nunca pra punir alguém, porque isto é coisa de mulher lesada sem massa cinzenta!
O que vai acontecer é que você terá uma experiência troncha, um provável sexo fraco e uma grande dor na consciência. Mas não será apenas por ter chifrado o coitado, mas sim por ter se colocado em uma situação que não lhe deu prazer algum. E que vingança mais lesa? Em vez do prazer de ver o outro chorar é você quem vai acabar chorando?
Sim, porque a maioria das mulheres nunca vai contar para o namorado que o traiu dormindo com outro, e então que graça tem trair por vingança e não contar?
Portanto, na hora que a tentação bater, seja maduro, se agüente, faça de tudo mas não traia, mas se mesmo assim o desejo for mais forte saiba que você tem que se garantir, se não é capaz de lidar com situações onde o que deve falar mais alto é a frieza de seu coração, então viva apenas uma vida, não se divida, seja feliz...

Um comentário: